quinta-feira, 21 de julho de 2011

De repente você.



Estava tudo indo bem, as coisas estavam se acertando, eu estava me acostumando, ate que de repente você reaparece e meche com a minha cabeça, com todos os meus sentimentos revirados, me ilude apenas me dizendo que sente saudades. E então sinto sua falta de novo, e volto a sentir a necessidade de estar ao seu lado, de sentir o seu abraço, suas mãos nas minhas, apenas uma respiração. Todas as lagrimas, todos os sorrisos. Se um dia eu te encontrasse de novo, acho que ficaria horas só te olhando e com um sorriso bobo, sei la, acho que não iria acreditar.
Você sabe, você sempre soube. Sempre soube que eu te amo, que eu te amei todo o tempo, e sinto sua falta. Eu estive afastada por muito tempo, mas mesmo assim eu ainda sonho que você estará comigo, um dia, e que dessa vez voce nunca irá embora. Eu daria tudo, eu daria tudo por nos de novo, só por mais um momento ao seu lado, e eu não vou desistir disso, eu não desisti ate hoje, então não será agora que vou desistir.
Eu queria que você ficasse, porque eu precisava, eu preciso ouvir você dizer. E eu te perdoo, por ter ficado afastado por muito tempo, por todo esse tempo. Continue aqui porque eu não vou mais deixar você ir, acredite e segure em minhas mãos, e nunca mais me deixe ir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário