domingo, 24 de julho de 2011

Saudades.



Eu sinto sua falta. Eu vejo a sua foto, eu sinto o seu cheiro no travesseiro vazio, perto de mim. Eu sei que vou te ter de novo, quer demore ou não, mas eu preciso que você saiba que eu me importo, e eu sinto sua falta.
Tentei te dizer, mas não consegui, há muito tempo quero te falar que os nossos sonhos ainda vão voltar. Há muito tempo eu quero te dizer, que para sempre eu amarei você. E disso tudo eu tiro forças para poder continuar. Para conseguir você. Entre todos os olhares, o meu foi logo em direção ao seu. Eu só quero sentar e te olhar.
Você se lembra daqueles dias em que sorrimos? Aqueles abraços quentes nos dias de frio? Lembro-me daqueles nossos bons momentos que se apagaram com o tempo. Eu sinto saudades desses tempos. Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim. Mas elas passaram tão rápido, como o vento. Nós temos uma história e o sentimento está guardado em mim. E eu ainda vou te encontrar pra te dizer que eu te amo e que foi um engano te perder. Vou te lembrar que o tempo que passamos juntos é o bastante pra entender que nos se importamos com os sentimentos um do outro. O tempo que passamos juntos é o bastante pra entender que de nada vale se você não está aqui.
Quero saber quem você é, quero saber por onde começar, eu quero saber o que isto significa, quero saber como me sentir, quero saber o que é real. Você é real? Eu só quero sentar e te olhar. Você é o único com quem eu ficaria até o final. Eu estou tão apaixonada por você. Eu quero te sentir, eu preciso te sentir. Você é a luz, você é a força, você é a esperança, você é a vida. Você é o meu propósito. Você é tudo, tudo. Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. De jeito nenhum eu vou desistir dessa vez, eu não vou te perder de novo. Eu estive tão sozinha sem você. Você e eu, para sempre. Eu quero isso.
Eu acho que o tempo foi certo por nos dizer que gostaríamos de viver a nossa vida juntos, dia após dia. Sabemos que todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade, com o amor que podemos compartilhar. Eu finalmente encontrei o amor da minha vida, um amor que vale a pena lutar, um amor para durar através de toda a minha vida, pra sempre em meu coração. Ainda que saibamos que o caminho é longo, nós sabemos que ficaremos juntos, porque o nosso amor é forte.
Essas milhas tornam nossos mundos separados. Queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário