sábado, 22 de outubro de 2011



Eu não consigo esconder os meus sentimentos, nunca consegui e nunca conseguirei. Fico triste e choro pra valer. Recebo uma noticia boa e fico sorrindo incontrolavelmente. Estou ao seu lado e com uma enorme cara de boba, imagino coisas e fico nervosa a ponto de ranger os dentes. Espero e como uma barra de chocolate de ansiedade. Vejo tantas pessoas controlarem os sentimentos, ou na verdade simplesmente colocarem uma mascara de: "eu sou foda e nada me atinge, foda-se o mundo" e estarem, na verdade, muito mal atras dela. Eu posso sofrer, posso me ferrar, posso exagerar... mas eu sinto mesmo. E isso é o que me faz lembrar e perceber que continuo viva. E se ser taxada de ridícula é o preço a pagar por admitir ser humada, eu compro. Gostaria de saber como, de forma tao natural, as pessoas conseguem afastar e amenizar todos os seus medos, magoas e sentimentos. É triste vê-las fazendo isso. Eu não sou uma personagem. Não finjo ser mais do que sou. Não amo da boca pra fora e não sigo modelos. Sou pura defeitos, mas cheia de qualidades, basta se aventurar a descobrir. Não me destaco de uma multidão inteira, mas se me conhecer vera que partes de eu são completamente inesperadas. Meu humor segue as mudanças do relógio. Não sou inferior a ninguém, tampouco superior. Aceitar quem eu sou apesar dos defeitos, e ainda quem eu não sou, porque não mudarei por nada além de vontade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário