sábado, 8 de outubro de 2011


Tínhamos a mais linda amizade. Eu confiava em você mais do que em qualquer outra pessoa do mundo todo, e você confiava em mim da mesma forma. Tínhamos as melhores conversas. Eramos melhores amigos, para sempre melhores amigos. Podia ter sido só amizade, uma amizade linda e verdadeira; mas ai você resolveu complicar tudo, e por que? Amar é um erro. Amar pode te dar varias feridas. Amar pode te machucar, te fazer sofrer. E veja só, hoje nem nos falamos mais. Por besteira. Você, meu melhor amigo, amar EU? Por que? Pra que? É complicado. Amar machuca. Amar doí. Eu quero o meu melhor amigo de volta. Aquele com quem eu conversava todos os dias; aquele em quem eu confiava; aquele com quem passava os intervalos da escola; aquele com quem eu tinha as melhores conversas. Você. Meu melhor amigo, para toda a vida. E mesmo você não estando fisicamente comigo, eu te sinto por perto. E quando quiser voltar a ser o meu melhor amigo, eu estarei aqui esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário